quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Erros  fatais
O que não fazer quando se tem o rosto cheinho

---> Penteados puxados para trás, cabelos encaracolados, com permanentes ou com um grande volume, aparentemente, aumenta o tamanho do rosto. Fuja deles! "Quem tem o rosto redondo deve evitar ao máximo cabelos com volume excessivo nas laterais ou fios repicados
na altura do queixo. Neste caso, a dica é usar topete na parte superior da cabeça". Se o incômodo for a papada, fuja do corte chanel, porque aumenta a silhueta do rosto e as partes salientes.
 


 ---> Cabelos encaracolados ou longos com excesso de volume aumentam muito a silhueta do rosto. Esse tipo de look garante feminilidade, por isso a dica para quem não quiser abandoná-lo é optar pela escova progressiva ou gradativa, não necessariamente com efeito chapado.


---> Penteados repartidos ao meio costumam salientar as bochechas. O mesmo ocorre com penteados geométricos e franjas pesadas."Evite-os, pois eles deixam as bochechas muito aparentes". Neste caso a dica é fazer um risco lateralmente e pentear a franja para lateral da cabeça."Isso vai diminuir o visual cheio. Prefira aqueles penteados com camadas longas, e ondas suaves, pois suavizarão as linhas angulares da face".
 


--->Franja reta ou curta é um erro para quem tem o rosto cheinho. "Esse tipo de franja aumenta as partes maiores do roto".A sugestão é optar por estilos com volume no topo da cabeça, cortes curtos penteados para trás e mais compridos, abaixo do queixo."O penteado precisa ter peso, para alongar o rosto. Escalados laterais e penteados mais colados à face também funcionam muito bem. Assim como franjas curtas irregulares, que alonga o perfil".

--->Os curtinhos devem ser evitados por quem tem

o rosto cheinho. Eles dão ênfase para as partes salientes do rosto."Evite o corte Joãozinho. Opte por penteados desestruturados e com topetes, pois eles dão mais opções de crescimento ao rosto e diminuem as formas indesejáveis da face".






Nenhum comentário:

Postar um comentário